Pois é, estou muito feliz.
Chegou a hora de poder mostrar todo o trabalho do último um ano. Minha gravadora coloca no mercado seu primeiro produto. Estamos muito orgulhosos do resultado e espero que seja o primeiro passo para uma nova etapa na minha vida.
A estréia do show de lançamento no Rio, nessa terça-feira, no Mistura Fina e em São Paulo, na quinta-feira, no Tom Jazz enlouqueceram a minha cabeça perfeccionista, mas tudo está organizado e tanto eu, quanto a minha equipe, trabalhamos com afinco para obtermos o resultado que, temos certeza, teremos.
Minha secretária, Neide Silva, foi a que mais eu enlouqueci com pedidos e cobranças mil. Seria muito difícil mesmo alcançar esse resultado sem sua cumplicidade. Valeu Neide.
Valeu também Carina Simonini pela assistência de produção sempre maravilhosa.
Gilda Mattoso e Marcus Vinicius (assim como Renato e Linda), meus assessores de imprensa que estão ao meu lado há mais de 20 anos, que sempre acreditaram em todas as loucuras que me aventurei na vida. Meu administrador e fiel escudeiro dos últimos 11 anos, Arlindo Lopes Corrêa. Segundo ele, a Canela trabalha 24 horas, pois saio do meu computador na mesma hora que ele acorda para jogar vôlei, 5 da manhã. Então, já que está acordado, checa os e-mails e trabalha antes de sair. A todos os amigos que tiveram por perto ouvindo as reclamações e dando amor, obrigada ao Luiz Sergio, outro grande escudeiro de mais de 15 anos de caminhada e o Fabiano, nosso Farofa. Aos meus pais que souberam dar força e me educar para ser a pessoa destemida, objetiva e perseverante que sou.
A turma da BMGV ao apoio e amizade de sempre. Gosto de saber que esse v do nome é Veríssimo.
A Washington Olivetto e sua equipe de arte da W/Brasil dirigida por Fabio Meneghini. Me curvo a vocês. Muito obrigada mesmo. Ao genial Speto e seus traços.
Valeu cada flor e miçanga. Mil perdões pela urgência e parabéns pelo belíssimo resultado do figurino. Sem Osvaldo Arcas e Ricardo Raposo teríamos que fazer um show sem o brilho merecido e por falar em brilho, obrigada Ney Matogrosso, pelo carinho e a luz que você sempre dá à Renata.
Pan Almeida pelas precisas fotos e da maquilagem de Doda Guedes.
Robertinho de Recife, sua genialidade me conquistou para todo o sempre. Sem você não teria sido possível o resultado que tivemos. Você entendeu tudo perfeitamente. Eu já era sua fã pelo guitarrista que você é, mas ter estado ao seu lado e vê-lo como produtor foi uma lição a parte.
Vitor Faria e Rodrigo Lopes pelo som pelo resultado técnico do CD.
Todos os músicos que estão nesse projeto, Walter Villaça, Guegué Medeiros, Carlos Cesar, Zé Carlos Bigorna, Dani Spielmann, Alexandre Cavallo (no início rolou um estresse entre nós e ele me disse assim: você não me conhece, sou uma pessoa bacana e eu respondi, com o seu sobrenome, dificilmente eu não gostarei de você e assim se deu) e essa “camponesa alemã de sangue cubano nas mãos” Mila Schiavo que foi mais um presente do Robertinho de Recife. Tavo Albuquerque nosso técnico de palco e Conde o roadie nobre.Obrigada a Dani Visco e Carolina Bicudo por terem ficado com o chicote a postos nos abdominais, pilates, yoga e dança.
Sonia Nassin que bom ter você por perto.
Quero agradecer toda a paciência que todos vocês tiveram comigo durante toda essa estressante temporada e dizer que aprendi muito com todos vocês.
Renata Arruda, grande descoberta e a pessoa mais entregue a um trabalho. Como está muito bem colocado nos textos de apresentação sobre você, determinação é o seu nome. Fiquei muito impressionada com a facilidade que você tem em criar em cima do que é pedido a você. Parabéns pelo seu sexto CD. Está muito lindo mesmo. E muito obrigada por ter acreditado na proposta e por também ter me ensinado a enxergar melhor a Paraíba. Sempre sofri muito por não ter tido a oportunidade de conviver com meu avô, que partiu tão cedo.Tenho certeza que ele, aquele forte paraibano, esteve presente me trazendo nossa história dentro do nordeste brasileiro.Vc se lembra muito bem que quando escrevi o lamento Pendor, veio inteiro, de uma vez só para o papel, sem que fosse preciso nem correção. As vezes fico pensando, sei lá…
Apesar de tantos problemas que tivemos durante o processo, saímos muito mais fortalecidas. A Canela está muito bem representada nessa sua estréia como gravadora. Obrigada Rê.
Agradeço muitíssimo pelo apoio que tivemos da Eletrobrás.
E finalmente gostaria de PULAR DE ALEGRIA por terem tido a visão de aprovar a lei da Célula tronco. Certamente um grande avanço para o nosso país. Parabéns a todos nós.
Rio de Janeiro 03, de junho de 2008.
Lúcia Veríssimo